sábado, 16 de outubro de 2010

Nova música : Real em mim

 A gravação do segundo DVD contou com cinco músicas inéditas.Antes do dia dez, a banda liberou uma dessas músicas para que os fãs já cheguassem sabendo cantar , participando de forma mais ativa junto com a banda durante o show.Essa música foi Real em mim.Ela está logo abaixo.Assim como ela, as outras quatro estão disponiveis no vagalume.
 Real em mim
Mesmo que, eu quisesse negar
Ainda que, tentasse esconder
O seu amor Senhor se fez real em mim
Não quero e nem posso isso mudar
Não esqueço o que fez por mim

Entregando sua vida em meu lugar
Nunca ninguém Senhor me amou de modo assim
Eu descobri, ao seu lado é meu lugar

É por isso que não calo a minha voz
É por isso que eu canto essa canção
É te faço aqui juras de amor
É por isso que não calo a minha voz
É por isso que eu canto essa canção
E te faço aqui juras de amor
Pois bem antes, conquistou meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário